domingo, 14 de maio de 2006

"I'll hate them even more than I did before"

Tem um lugar que me faz muito bem. As vezes penso que é o melhor lugar do mundo, onde eu posso ser eu mesmo sem máscara alguma. É exagero, eu sei, mas eu me sinto muito bem lá. Me sinto vivo, jovem, sinto o sangue percorrendo as artérias, sinto que os olhos começam a demonstrar tudo o que não podem demonstrar cotidianamente, meu corpo se transforma, minha alma se eleva, todo meu ser se modifica. E eu me transformo, viro o verdadeiro Diego Antônio Pinheiro Soca. E como eu me sinto bem, como me sinto em paz. E é o preceito básico pra eu permitir a aproximação das pessoas, e ao mesmo tempo me permitir uma proximação, me permitir desejar, me permitir fazer, me permitir sonhar. Eu tô me sentindo leve, tão de bem comigo mesmo como nunca antes eu me permiti estar. Se eu devo isso a alguém? Com certeza! A mim mesmo.

PS: Ah, eu comprei o último cd dos Strokes (First Impressions of Earth), isso significa que a partir de agora cada post será concluído com uma letra desse cd que, na minha opinião, é o auge da técnica dos caras (eu não entendo muito de música, mas tô pouco me lixando pros tais "especialistas").


The Strokes - On The Other Side

I'm tired of everyone I know
Of everyone I see
On the street
And on TV, yeah

On the other side
On the other side
Nobody's waiting for me
On the other side

I hate them all, I hate them all
I hate myself
For hating them
So drink some more
I'll love them all
I'll drink even more
I'll hate them even more than I did before

On the other side
On the other side
Nobody's waiting for me
On the other side

I remember when you came
You told me how to sing
Now, it seems so far away
You told me how to sing

I'm tired of being so judgemental
Of everyone
I will not go to sleep
I will train my eyes to see
In my mind is this blood as a birch on a train

On the other side
On the other side
I know what's waiting for me
On the other side

On the other side
On the other side
I know you're waiting for me
On the other side

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»